BEEF PROTEIN – Proteína isolada da carne



Beefprotei_foto

Trago para vocês uma novidade no quesito suplementos nacionais: Beef Protein, da empresa New Millen suplementos.

O Beef Protein é a proteína isolada da carne (da mesma forma que a whey é isolada do soro do leite) e tem rápida digestão e absorção também. A diferença é que alguns estudos têm mostrado que a proteína da carne é mais anabólica e concentrada, inclusive, seus teores de BCAA’s são maiores, ela possui naturalmente mais creatina e é rica em ferro (2,1mg a cada 40g de produto!). Excelente para pessoas que como eu, não comem carne vermelha na dieta!

O Beef Protein, apesar de ser isolado, conta com uma pequena quantidade de carboidratos (4,8g por 40g de pó) para aumentar secreção de insulina e otimizar a absorção do produto, favorecendo o anabolismo (ganho muscular). O Beef Protein também é rico em vitaminas e minerais.

Além do que o suplemento é 0% açúcar, 0% lactose, 0% gordura, baixo sódio e 0% colesterol, ou seja, você terá todos os benefícios da carne vermelha com isenção das substâncias que fazem mal à saúde. Rótulo:

BeefProtein rotulo BEEF PROTEIN – Proteína isolada da carne

Eu já estou suplementando com esse produto e posso dizer que adorando os resultados! Sinto que a recuperação muscular está mais rápida e a força tem melhorado bem! Eu tenho uma genética muito catabólica (perco massa magra fácil), então, ele poderá ser a chave para o meu sucesso! O sabor é diferente de whey: é mais forte, mais intenso, mas eu adorei! Dica: salpique canela no shake, fica muito bom! Então, fica a minha dica para vocês: Experimentem Beef Protein pós-treino e me relatem o que tem achado!

Bons treinos!

Escrito por: Giova Guido – Nutricionista – www.giovanaguido.com.br

Posts Relacionados:

Deixe uma resposta